A partida da última quinta-feira, 28, entre ADCSU x Sucam, válida pelo Campeonato Serrinhense, foi marcada por erros da arbitragem que comprometeram o andamento do confronto.
Na partida o árbitro deu 22 minutos de acréscimos, e neste período adicional aconteceu a virada e o time do ADCSU venceu a equipe do Sucam por 2 a 1.
Em entrevista ao Info Serrinha o treinador da Seleção de Serrinha, Cristiano Oliveira, lamentou os erros da arbitragem que foram providenciais para a virada do time do ADCSU. "Ele se perdeu, parou os dois relógios, e o tempo passava e ele não via. Todo mundo, até mesmo o pessoal da mesa falou que tinha passado o tempo, mas ele deu 22 minutos de acréscimos onde o Sucam tomou o gol de empate com 12 minutos de acréscimos, um empate em um pênalti que não existiu, e ainda foi impedimento e falta no zagueiro, ele deu mais 10 minutos, o time ficou chateado e no final ocorreram as lamentáveis situações de reclamações de todos, inclusive dos torcedores".
O treinador se manifestou pelo fato de não aceitar esses tipos de erros, principalmente por se tratar de uma competição onde a maioria dos atletas são jovens. "Sou treinador da Seleção e essa minha reclamação é para o bem do Campeonato. Ficamos tristes pelo ocorrido. Quando desci para o vestiário tinha menino chorando pelo acontecido. Nós somos formadores de atletas e essas situações não podem acontecer".
Do Portal InfoSerrinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário