O volante Lucas Araújo está fora dos planos do Bahia. Durante reunião virtual com o Conselho Deliberativo do clube na noite da última sexta-feira (28), o presidente Guilherme Bellintani declarou que o jogador foi afastado após ter se envolvido em discussão com torcedores no empate em 1 a 1 com o UNIRB, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.
Na ocasião, o atleta pediu incentivo do público na Arena Fonte Nova após marcar o gol do Esquadrão de Aço na partida. A situação, porém, não foi bem vista pela diretoria.
"A gente fez o que achamos que deveríamos fazer. A atitude dele não foi correta, não concordamos com isso e depois disso ele não voltou a ser relacionado para os jogos do clube. O que eu não posso fazer é chegar no vestiário e demitir o jogador, ou xingar, porque o clube responde por isso", disse o mandatário.
No clube desde o ano passado, Lucas Araújo tem contrato com o Bahia até o fim da temporada 2023. Recentemente, ele esteve próximo de ser emprestado ao Remo, mas a negociação acabou não sendo concretizada.
Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama
Nenhum comentário:
Postar um comentário