O Jacuipense venceu o Vitória por 1 a 0, neste sábado (29), no Barradão, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Com o resultado, a Jacupa, comandada pelo técnico Rodrigo Chagas, chegou aos nove pontos e se tornou líder da competição. A equipe tem 100% de aproveitamento.
Já o Vitória estacionou nos quatro pontos e conheceu seu primeiro revés no Baianão. Agora, o time dirigido pelo técnico Dado Cavalcanti ocupa a quinta posição.
O próximo jogo do Jacuipense é contra o UNIRB, domingo (6), às 16h, no Carneirão, em Alagoinhas. Já o Vitória tem o seu arquirrival Bahia pela frente, quarta-feira (2), às 19h15, no Barradão.
O JOGO
O Vitória ficou um jogador a menos logo aos três minutos. Mateus Moraes foi expulso após derrubar Danilo Rios. O árbitro aplicou cartão vermelho direto.
Foto: Max Haack/Ag. Haack/ Bahia Notícias
Com a expulsão, o técnico Dado Cavalcanti precisou fazer uma alteração. Ele sacou Gabriel Santiago e colocou Ewerton Páscoa em campo.
Aos oito minutos, Danilo Rios cobrou uma falta com muito veneno. A bola passou por quase todo mundo, mas Lucas Arcanjo, mesmo no susto, fez a defesa.
Melhor no jogo e com um atleta a mais, o Jacuipense criou as melhores chances. Aos 20, Jeam ficou sem ângulo, mas arrematou mesmo assim para a defesa de Lucas Arcanjo. Aos 32, Welder recebeu bom passe, ficou sozinho com o camisa 1 do Leão e estufou as redes, porém o árbitro viu impedimento e anulou a jogada.
Segundo tempo
As duas equipes promoveram mudanças no intervalo. Evandro cedeu lugar para Radar, enquanto Guilherme Queiróz foi substituído por David.
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
O Vitória não encontrou forças para reagir. Já o Jacuipense tentou ampliar, mas pecou nas finalizações. Porém, o Leão Grená conseguiu os três pontos.
Jacuipense: Mota; Railan, Wesley, Cabral e Evandro (Radar); William Kaefer (Fábio Bahia), Flávio e Danilo Rios (Eudair); Ruan Levine (Henrique), Welder e Jeam. Técnico: Rodrigo Chagas.
Vitória: Lucas Arcanjo; Iury, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Salomão (Vicente); João Pedro (Alan Santos), Eduardo, Gabriel Santiago (Ewerton Páscoa) e Jadson; Luidy (Jefferson Renan) e Guilherme Queiróz (David). Técnico: Dado Cavalcanti.
Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário