Em time que está ganhando não se mexe, certo? Na maioria das vezes SIM, em outros casos pode-se contaminar com a lepra do conformismo, porém, essa famosa frase comumente dita no mundo futebol pode ser enquadrada no atual momento do Esporte Clube Bahia que finalmente vai conseguir repetir os 11 jogadores dando sequência a uma equipe sob comando de Preto Casagrande.
Após vencer o Vasco por 3x0, o interino vai utilizar a mesma escalação diante do Botafogo, domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.
Em todos os treinos, a escalação utilizada foi a seguinte: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão. E desta forma, caso não haja problemas até o domingo, o Bahia não terá mudanças ou surpresas na tentativa de emplacar o terceiro triunfo consecutivo na Arena Fonte Nova, se afastando ainda mais do Z-4 e colando no grupo dos 6 primeiros. Atualmente figura em 12º com 26 pontos, três de distância do São Paulo (primeiro dentro da ZONA) e quatro para o G-6.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário