Depois que foi demitido da Chapecoense, na minha opinião injustamente, o técnico Vagner Mancini aceitou assumir a missão de salvar o Esporte Clube Vitória do rebaixamento na sua quarta passagem pelo clube baiano.
Se ele conseguirá tal feito, só Deus sabe. Porém, dentro de campo é visível uma mudança na equipe, que se transformou da água para o vinho em pouco tempo, rescendendo as esperanças dos rubro-negros que voltaram a acreditar na sobrevivência na Elite do futebol nacional em 2017.
Para termos uma ideia do quão foi importante a chegada de Vagner Mancini, além, é claro, da reformulação geral feita por Agenor Gordilho, basta olharmos para os números. Em apenas um mês sob comando do Leão, Mancini conseguiu marcas melhores do que seus antecessores.
Nos 4 pontos, Petkovic conquistou 1 ponto em 12 disputados, enquanto Gallo comandou o time em 11 jogos e dos 33 pontos disputados, somou apenas 11, média de um ponto por partida. Se o atual treinador mantiver o aproveitamento, certamente o Leão se salva ao término da competição, mas isso só o tempo dirá.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário