O meia-atacante serrinhense, Paulinho Índio, campeão sergipano sub17 pelo time do Aracaju foi incorporado ao elenco do Social Desportivo Sertanejo da cidade de Serrinha e já iniciou os trabalhos com o restante do elenco.
Esta equipe que vem fazendo um brilhante trabalho com divisão de base em Serrinha está com um forte propósito de se tornar profissional.
Esta semana, a direção da equipe teve um diálogo muito importante com Cláudio Carneiro do Clube Atlético (CAC), com o intuito de trazer esta equipe para Serrinha e transformar no Sertanejo.
Ainda na conversa entre as duas direções foi sugerido que o time já participe da Copa 2 de Julho deste ano, pois a agremiação coiteense está legal como time profissional, porém ainda não disputou nenhuma competição e se faz necessário e a Federação Bahiana de Futebol (FBF) já exigiu a participação em campeonatos.
Nesta quinta-feira, à noite, os diretores do Sertanejo se reuniram para avaliar a proposta do presidente do CAC e acharam interessante, pois entendem que Serrinha precisa assumir seu papel de protagonista neste cenário para projetar estes talentos que surgem, mas que não vem tendo as devidas oportunidades.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário