No primeiro tempo notamos um Vitória reinando de forma absoluta em todos os 45 minutos e seus acréscimos. Dominando, pressionando e sufocando o inofensivo Flamengo de Guanambi e, com toda justiça, foi para o intervalo vencendo com autoridade e com os 3 pontos praticamente garantidos. Diga-se, o goleiro Caíque pouco trabalhou na primeira etapa.
Com o argentino Dátolo e o trio de ataque formado por Kieza, André Lima e Pineda inspirados, o Rubro-Negro construiu jogadas por todos os lados do campo e logo conseguiu marcar o primeiro gol com Kieza, aos 16 minutos. Pouco mais de dez minutos depois, Dátolo ampliou o placar com um gol olímpico, seu primeiro gol com a camisa do Leão. Ainda teve tempo mais um, dessa vez com André Lima, que aproveitou rebote do goleiro em chute de Pineda e fechou a conta do primeiro tempo.
2ª tempo
Na etapa final, o Vitória manteve o ritmo forte e continuou avassalador em campo, não demorou muito para nascer o quarto gol novamente com Dátolo, o destaque da partida, diga-se, uma pintura aos 8 minutos e a partir o Vitória praticamente assumiu o jogo como um mero e simples treinamento e cozinhou a partida até os minutos finais, evitando maior desgaste já que não foi ameaçado em nenhum momento de jogo, ainda assim fez o quinto e o sexto gol com André Lima fazendo o segundo dele no jogo, o terceiro com a camisa do Vitória e Paulinho que entrou no segundo tempo, enquanto Josy descontou de pênalti aos 39 minutos do segundo tempo. Final Leão 5 x 1.
Destaque positivo para o Argentino Jesùs Dátolo que fez tudo, gol olímpico e golaço, fez jogada de efeito, mostrou-se plenamente recuperado e confirmou que se trata da maior contratação do futebol do nordeste em 2017 e deu claros indícios que será útil na campanha do Vitória, notadamente no Brasileiro da Série A.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário