O primeiro tempo foi bastante movimentado, lá e cá, mas duas melhores ou diria únicas chances reais da etapa inicial foram criadas pelo Sergipe com Wallace Pernambucano, de cabeça, em uma delas obrigando o goleiro Jean (um dos destaques da partida) a praticar uma defesa milagrosa. Pelo lado tricolor, nada muito animador, apenas um time acomodado, pouco agressivo e se preocupando apenas com a marcação e apostando nos contra-ataques, visivelmente satisfeito com o empate em 0 a 0 que daria a esperada classificação.
O Sergipe continuou melhor em campo e chegou a ensaiar o gol em três oportunidades claras contando as duas da primeira etapa e mais uma no início do segundo tempo. Mas, quem não faz toma, e o Bahia aproveitou a primeira boa chance do time no jogo e abriu o placar aos 8 minutos com Régis, após passe de Renê e corta luz inteligente de Hernane.
O gol motivou o Esquadrão que cresceu de produção e teve chance de aumentar por duas vezes com o "azarado" Hernane, nas duas o centroavante parou no goleiro Ferreira, contudo, na segunda tentativa Diego Rosa não desperdiçou o rebote e ampliou aos 23 minutos. O terceiro esteve nos pés de Hernane aos 48, mas o "ex-brocador" que havia sofrido o pênalti parou no goleiro e o embate ficou mesmo no 2 a 0.
Na próxima fase, o Bahia vai encarar o Paraná, em partida que acontecerá no dia 25 de fevereiro, às 16h30, no Estádio Lourival Brito.
Na próxima fase, o Bahia vai encarar o Paraná, em partida que acontecerá no dia 25 de fevereiro, às 16h30, no Estádio Lourival Brito.
Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário