Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Bahia vence a primeira fora e avança na Copa do Brasil

O Esporte Clube Bahia finalmente venceu a sua primeira partida longe de Salvador na temporada 2017, após três empates por 0 a 0 contra Fortaleza, Jacuipense e Altos, ao bater na noite desta quinta o Sergipe no estádio Batistão, em Aracaju, por 2 a 0, gols de Régis e Diego Rosa ambos na etapa final, em jogo de dois tempos distintos. 

No primeiro, um Bahia tímido e acomodado. No segundo, agressivo e eficiente. O resultado classificou o Esquadrão para a próxima fase da Copa do Brasil e de quebra aumentou a invencibilidade: Agora soma 7 jogos sem perder e sem ser vazada, exatos 630 minutos sem sofrer gol, fora acréscimos. A melhor defesa do Brasil em 2017.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, lá e cá, mas duas melhores ou diria únicas chances reais da etapa inicial foram criadas pelo Sergipe com Wallace Pernambucano, de cabeça, em uma delas obrigando o goleiro Jean (um dos destaques da partida) a praticar uma defesa milagrosa. Pelo lado tricolor, nada muito animador, apenas um time acomodado, pouco agressivo e se preocupando apenas com a marcação e apostando nos contra-ataques, visivelmente satisfeito com o empate em 0 a 0 que daria a esperada classificação.

O Sergipe continuou melhor em campo e chegou a ensaiar o gol em três oportunidades claras contando as duas da primeira etapa e mais uma no início do segundo tempo. Mas, quem não faz toma, e o Bahia aproveitou a primeira boa chance do time no jogo e abriu o placar aos 8 minutos com Régis, após passe de Renê e corta luz inteligente de Hernane. 

O gol motivou o Esquadrão que cresceu de produção e teve chance de aumentar por duas vezes com o "azarado" Hernane, nas duas o centroavante parou no goleiro Ferreira, contudo, na segunda tentativa Diego Rosa não desperdiçou o rebote e ampliou aos 23 minutos. O terceiro esteve nos pés de Hernane aos 48, mas o "ex-brocador" que havia sofrido o pênalti parou no goleiro e o embate ficou mesmo no 2 a 0.

Na próxima fase, o Bahia vai encarar o Paraná, em partida que acontecerá no dia 25 de fevereiro, às 16h30, no Estádio Lourival Brito.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: