No primeiro tempo a seleção comandada pelo treinador Cristiano Oliveira não jogou bem e perdeu por 1x0, com gol marcado pelo atacante Van Bastos, aos 43 minutos. Jean empatou para Serrinha, aos 39 minutos da segunda etapa.
Na etapa inicial, Santo Estevão foi bem melhor que Serrinha e jogou sempre nos erros da equipe da casa que errava passes bobos e os visitantes exploraram as jogadas nas costas dos laterais Léo e Pelezinho, inclusive chegaram a colocar bola na trave do goleiro Ravelly e perderam outras boas oportunidades até que, finalmente, o gol saiu antes do fim do primeiro tempo onde Van Bastos aproveitou uma bola lançada pela esquerda, nas costas do lateral-direito Léo e balançou as redes de Serrinha.
Nos vestiários, o treinador Cristiano Oliveira deu uma sacudida no seu elenco que voltou determinado para o segundo tempo, principalmente, Jean, que foi o autor do gol dos donos da casa, mas que no primeiro tempo estava muito sonolento. Além do time ter uma outra cara na etapa derradeira, todos os jogadores que entraram tiveram participações positivas e contribuíram com este empate que dá uma nova perspectiva para o confronto contra o selecionado luzense.
Sobre o zagueiro Cabuçu - na sua estreia, este jogador teve participação importante no setor defensivo, muito seguro e soube fazer os desarmes no momento certo, mas, talvez pela falta de condicionamento físico, ficou bem plantado no setor de defesa e não se aventurou a avançar para apoiar o seu ataque.
Na terceira posição do Grupo 4, com 6 pontos, Serrinha vai enfrentar Santaluz que foi a primeira do Grupo 3, com 18 pontos, ou seja, cem por cento de aproveitamento. Ainda no grupo de Serrinha, Santo estevão e Riachão do Jacuípe terminaram a primeira fase com 13 pontos cada, em primeiro e segundo lugar, respectivamente.
Esta será a segunda fase, já no mata-mata. O primeiro jogo entre Serrinha e Santaluz acontece no próximo sábado, às 15h no Mariano Santana, com transmissão da rádio Continental AM de Serrinha.
Ficha técnica
Serrinha 1x1 Santo Estevão
Serrinha: Ravelly; Léo (Prego), Cabuçu,
Caio Pataíba e Pelezinho; Neguinho, Júnior (Clécio), Leonardo (Kél) e Jean;
Berimbau (Ely) e Jai. Técnico: Cristiano Oliveira
Santo Estevão: Mazinho; Genilson,
Jai, Tony e Jhôn; Diego (Vitor), Ivan (Caio), Jeferson (Alan) e Geovane; Flávio
(Rai) e Van Bastos. Técnico: Itamar Magalhães
Gols: Jean, aos 39 minutos do
segundo tempo para Serrinha e Van Bastos para Santo Estevão, aos 43 minutos do
primeiro tempo.
Cartões amarelos: Caio Pataíba,
Júnior e Jean de Serrinha. Caio e Van Bastos de Santo Estevão.
Arbitragem:
Árbitro Central – Ado de Jesus
Ramos – Santo Antonio de Jesus
Assistente 1 – Gleidson de
Carvalho Souza – Feira de Santana
Assistente 2 – Jailton Ribeiro
dos Santos – Sapeaçu
Árbitro Reserva – Raphael Lima da
Silva Carvalho
Por Cival Anjos/Fotos: Allef Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário