Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 25 de setembro de 2016

‘Esta semana vai ter mais’, afirma ministro da Justiça sobre nova fase da Lava Jato

‘Esta semana vai ter mais’, afirma ministro da Justiça sobre nova fase da Lava Jato
Foto: Lucio Bernardo Jr. / Câmara dos Deputados
O ministro da Justiça, Alexandre Moraes, deu sinais neste domingo (25) que vai ser deflagrada nesta semana uma nova fase da Operação Lava Jato. De acordo com o Estadão, em uma conversa com representantes do Movimento Brasil Limpo (MBL), em Ribeirão Preto (SP), sobre o futuro da investigação e ações conjuntas entre Ministério Público Federal e Polícia Federal Moraes afirmou: "Teve a semana passada e esta semana vai ter mais, podem ficar tranquilos. Quando vocês virem esta semana, vão se lembrar de mim”. 

O ministro disse, ainda, que o “apoio total à Polícia Federal” é um compromisso desde que assumiu o cargo e rebateu acusações de exagero na prisão do ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega, na última quinta (25). “A prisão só foi revogada por um fato superveniente (posterior), desconhecido da polícia, Ministério Público e Judiciário, um fato humanitário, o que não leva a nenhum descrédito toda a operação e aquele momento da prisão", rebateu. 

Moraes comentou também a tentativa da Câmara dos Deputados de aprovar um projeto para anistiar políticos que cometeram crime de caixa 2 em campanhas eleitorais passadas. "O que nós defendemos é punir mais forte o caixa 2. Temos de tirar essa prática nociva da política nacional porque, com isso, vamos tirar também os políticos que usam essa pratica para se reeleger", defendeu o ministro.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: