O jovem Alessandro Lima dos Santos, 19 anos, conhecido como Sandro, morador das Casas Populares do bairro Piana, ele que estava desaparecido desde a última quinta-feira, 18/02, foi encontrado morto na manhã de sábado por volta das 10h40 em um tanque de uma propriedade rural que fica próximo ao local onde residia.
O corpo do jovem se encontrava sem roupas, em estado de gigantismo e em decomposição. Segundo vizinhos, Sandro foi visto pela última vez por volta das 21h da quinta-feira saindo de casa com um copo de café em direção a uma área que fica no fundo da creche do conjunto habitacional como fazia de costume. Ainda segundo informações, ele era usuário de drogas.
No dia seguinte amigos e familiares deram por falta de Sandro e começaram a procurá-lo e na manhã deste sábado se depararam com o corpo do jovem dentro do tanque. As pessoas que o encontraram perceberam que suas roupas, seu tênis, boné e o celular havia desaparecidos.
De imediato comunicaram a delegacia local que acionou a equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Serrinha para que fosse feita a perícia no local e a remoção do corpo para o IML em Feira de Santana. Numa análise prévia da equipe foi notado que o mesmo tinha pelo menos duas perfurações possivelmente provocadas por arma de fogo, o que pode caracterizar crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ou execução, o que só será confirmado após o exame cadavérico. Caso não se confirme a outra hipótese é de afogamento.
Reportagem e fotos André Franco/ Notícias do Sisal
Matéria extraída do Portal CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário