Uma ação conjunta realizada entre policiais do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO) e de Radiopatrulha, pertencentes a 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar (16° BPM), e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santaluz apreendeu quatro veículos com equipamentos de som automotivo – conhecidos como paredões de som – durante um evento realizado em um bar localizado no povoado de Nova Campina, na zona rural de Santaluz. As apreensões foram feitas após denúncias de poluição sonora e perturbação do sossego público.
Além dos paredões de som, foram apreendidos 10 pedras de crack e três papelotes de maconha no local. O proprietário do bar, Carlos Lima da Silva, foi detido, e um homem identificado como José Alberto Rocha da Silva foi preso por desacato.
Todos os equipamentos e respectivos proprietários foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Valente para as providências legais cabíveis. A ação começou por volta das 19h30 de sábado (20) com encerramento no início da madrugada de domingo (21).
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário