Um idoso de 90 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) no povoado de Pedra Vermelha. Manoel Andrade conhecido como “Doutor da Minera” que era tio do prefeito de Monte Santo, Jorge Andrade, foi espancado até a morte no início da tarde de sexta-feira (26).
De acordo com o blog Pedra Vermelha, a vítima tinha um comercio local, foi espancada por criminosos dentro de sua residência na rua Manoel Felix, os criminosos entraram e saíram pela porta da frente.
Logo após praticarem o crime, os elementos levaram a chave da casa e o dinheiro que estava com o aposentado, um dos netos disse que foi levar o almoço por volta das 13h e quando bateu na porta da residência e não foi atendido e percebeu que algo estava errado, logo chamou seu pai Carlinhos que foi até a casa e abriu a porta com a segunda chave, foi o momento que se deparou com corpo da vítima, o crime foi praticado a poucos metros da Delegacia de polícia do povoado.
De acordo com a Polícia, o idoso foi morto com golpes de pau e pedra, parte dos golpes acertou a cabeça.O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.O enterro aconteceu às 17h deste sábado na mesma comunidade onde residia.
A família e população de Monte Santo e Pedra Vermelha estão chocados com o acontecimento pois Manoel Andrade era muito querido no povoado.
Do Portal CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário