Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Internet móvel 5G pode chegar já em 2017, diz presidente da Nokia

A fabricante de equipamentos para telefonia móvel Nokia espera que a mudança para a próxima geração de rede 5G estreie bem antes de 2020, quando o mercado de telecomunicação considera que a atualização do mercado de massa vai começar, disse o presidente-executivo da companhia, Rajeev Suri, nesta segunda-feira (22).

Suri informou que a companhia planeja acelerar o investimento na tecnologia 5G em 2016 e que a venda de equipamentos 5G já prontos para atualizações pode começar já em 2017.
“O 5G vai acontecer mais rápido do que esperado. Isso pode surpreender alguns”, declarou Suri em uma audiência incluindo investidores antes do Mobile World Congress, em Barcelona.

Segundo Suri, diferentemente com os antigos grandes ciclos de lançamentos de equipamentos do passado, o 5G vai demandar muitas atualizações de equipamentos antes da formalização de alguns padrões-chave do 5G, que, conforme esperado, deve ocorrer em 2018 e 2019.


“O ano de 2020 é provavelmente onde nós veremos alguns lançamentos de volume global”, disse Suri, que acrescentou: “Vamos começar a ver muita ação antes de 2020, em 2017, 2018, 2019.”

A demanda para equipamentos 4G atingiu um pico em 2015, após maciços lançamentos de redes na China, maior mercado de telefonia móvel do mundo, e alguns analistas estão preocupados que a Nokia pode sofrer anos de vendas declinantes ou estáveis até que o 5G se firme no final desta década.


Diferente das tecnologias anteriores 2G, 3G e 4G, que eram focadas em chamadas de voz, texto, imagens e vídeo para celulares e computadores, o 5G também vai conectar carros, cidades, fábricas e agricultura na chamada “internet das coisas”.

Do Portal CN/G1.com

Nenhum comentário: