Uma tragédia abalou a população de Serra Preta na tarde deste sábado (20), quando uma criança de nome Jeferson, de cinco anos, foi morta após ter a cabeça esmagada por um ônibus conduzido pelo próprio tio, na região da Carocha, a cerca de 10 km da sede do município.
De acordo com as informações, o tio da criança havia chegado com o micro-ônibus e foi lavá-lo em uma fonte próxima à sede da fazenda, enquanto a criança brincava dentro de casa. Então, ele resolveu estacionar o veículo mais próximo da água, mas não percebeu que a criança estava atrás. No movimento, o ônibus atropelou a criança, que teve a cabeça esmagada pelo pneu.
Ainda de acordo com as informações, a criança foi levada para o Hospital Santo Antônio, no Distrito do Bravo, mas veio a óbito antes do atendimento médico. O corpo foi levado para perícia no IML de Feira de Santana e só deveria ser liberado neste domingo.
Jeferson era filho do casal Carlos e Miriam e neto de Martim de Silvestre, da família Teles.
Outra morte
Após tomar conhecimento do acidente com Jeferson, uma vizinha conhecida por Áurea de Vitor, que tinha muita afinidade com a família, se sentiu mal e desmaiou após ver o estado da criança. Ela foi levada às pressas para o Bravo, mas veio a óbito assim que deu entrada no hospital.
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário