Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Celular causa queimaduras de 2º grau em menina de 13 anos

Gabbie, de 13 anos, sofreu queimaduras após curto-circuito de aparelho celular.
Gabbie, de 13 anos, sofreu queimaduras após curto-circuito de aparelho celular.
Uma menina de 13 anos sofreu queimaduras de segundo grau, após um curto-circuito em seu celular. O aparelho estava sendo carregado na tomada no momento do acidente. O caso aconteceu no estado do Illinois, nos EUA, e as informações são do Buzzfeed News.

Segundo Jackie Fedro, mãe da menina, sua filha estava brincando com o aparelho que ganhou de natal quando o acidente aconteceu.

“Gabbie veio correndo agarrando o pescoço. Ela estava com tanta dor que gritava histericamente. É o pior sentimento para uma mãe ver sua filha gritar e não saber como ajudá-la. Demorou alguns minutos até ela conseguir explicar o que estava acontecendo”, conta a mãe.

A família acredita que o telefone, que estava na tomada, soltou uma descarga elétrica que atingiu a menina pelo colar de metal que usava no pescoço, queimando-a. Segundo Jackie, sua filha terá de conviver com a cicatriz causada pela queimadura.

Segundo a reportagem, a T-Mobile, operadora do celular, enviou um aparelho novo à família e prometeu pagar as contas médicas do tratamento de Gabbie após ser procurada pela família. Também acionada, a LG, fabricante do aparelho, não respondeu aos familiares da menina.

Do Portal CN/Fonte:Terra

Nenhum comentário: