Uma casa humilde no Povoado de Barreiras, zona Rural de Barrocas, teve um dos cômodos derruído pelo fogo, apesar de duas crianças estarem no interior da casa no momento, a mãe agiu rápido e evitou o pior.
“Entrei em desespero, mas minha preocupação foi com meus filhos, corri e retirei eles de casa e quando retornei o fogo já estava alto, achei que não ia sobrar nada”, contou emocionada a Dona de casa Patrícia de Jesus Santos.
Patrícia relatou que às 11:40 estava na cozinha preparando o almoço quando sentiu um forte cheiro de gás, em seguida surgiram as chamas que consumiram quase tudo que estava na cozinha; geladeira, fogão, filtro de água, o que sobrou ficou danificado.
A pequena casa só não foi totalmente destruída porque a senhora Margarida Jesus Silva juntamente com o jovem Tainan Pereira, sem temerem o perigo entraram na residência e com muitos baldes de água controlaram o fogo; “Nosso medo era o bujão explodir, mas mesmo assim conseguimos apagar o fogo depois de alguns minutos” relatou a senhora Margarida.
O esposo de Patrícia, Júlio da Silva Pereira não estava em casa no momento do incidente, ele contou que quando chegou levou um susto; “Quando vi fiquei preocupado, mas graças a Deus todos estão bem, e vamos dá a volta por cima” .
O casal tem dois filhos pequeno, uma menina com apenas 7 meses de vida e um menino com 4 anos, ambos estavam na residência no momento em que o incêndio começou.
NOTA: Quem puder colaborar com a família entrar em contato com nossa Redação. Contatos: 75 9189-6185 ou 8851-1743.
@ Nossa Voz
Nenhum comentário:
Postar um comentário