Vestida de paquita verde, a cantora e jurada Claudia Leitte se emocionou na última noite da fase de batalhas do The Voice Brasil, da Globo. As lágrimas de Claudia caíram após a vitória de Agnes Jamille sobre Larissa Mello, do time de Carlinhos Brown, que interpretaram Caçador de Mim, hit brega do cardápio de Milton Nascimento.
Com a voz levemente embargada, a cantora disse que "algo da canção" mexia com ela, "talvez a letra de superação". Ela, porém, já havia usado os dois "pegueis" a que tinha direito na noite - quando um jurado resgata um participante eliminado por um colega - e não pôde chamar para sua equipe Larissa, dispensada depois de Brown escolher Agnes como vencedora.
Transmitido às quintas, o reality show foi ao ar nesta quarta, excepcionalmente, devido ao jogo de futebol do Brasil contra a Argentina, pelas eliminatórias da Copa de 2018, marcado para hoje.
No início do programa, o "peguei" foi usado a torto e direito. Depois duas primeiras batalhas, ambas do time de Michel Teló, Claudia e Brown chamaram as preteridas Bricia e Adna, cuja voz parece a de homem, para as suas equipes. No lugar delas, o sertanejo elegeu Franciele Karen e Renan Ribeiro.
O reality continuou com as derradeiras batalhas e a despedida dos assistentes, que participaram por dois episódios. Alexandre Pires, de Claudia, mostrou tranquilidade e calma nas poucas vezes em que falou, assim como Rogério Flausino, ajudante de Brown. Luiza Possi, animada, falou mais do que o próprio técnico, Teló, enquanto Di Ferrero, que auxiliava Lulu Santos, não se deu bem com o posto e se atrapalhou todo na hora de dar suas avaliações sobre os concorrentes.
Lulu Santos usou o "peguei" com Joelma Santiago, que havia cantado Chandelier, de Sia, com Allice Tirolla, escolhida a melhor pela técnica Claudia Leitte. Depois delas, houve mais uma disputa do time da cantora fluminense: entre o Cantor Xanddy, "parça" de Neymar, e Lorena Ly, que tem uma das vozes mais fortes da competição. Não à toa, ela foi escolhida como vencedora pela jurada. O Cantor Xanddy - ele pede para ser chamado assim - já deixava o palco quando Teló, pressionado por Claudia e pela plateia, o chamou para a sua equipe, gastando o último "peguei" dos técnicos.
The Voice Brasil deve ganhar em naturalidade, nervosismo e erros na próxima semana, quando o programa entra na fase "rodada de fogo" e passa a ser transmitido ao vivo. Isso mudará e muito a dinâmica do reality show, cuja edição é cheia de cortes. Na nova fase, os técnicos poderão escolher quatro dos sete integrantes de seus times para ir direto à próxima etapa, enquanto os outros concorrentes terão de se enfrentar uns aos outros. (Com informações da Revista Veja).
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário