Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Veículo invade residência no Povoado de Alto Alegre, Zona rural de Barrocas


O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (18), por volta das 20h, no Povoado de Alto Alegre, zona rural do município de Barrocas, um Fiat Pálio, desgovernado passou pelo meio-fio, uma cerca de arame farpado e atingiu a residência, populares que se encontravam no local disseram que por pouco não aconteceu uma tragédia.
No carro estava apenas o condutor que não sofreu ferimentos graves, acredita-se que ele perdeu o controle da direção indo em direção a residência. Felizmente ninguém estava na sala no momento da colisão.


Excesso de velocidade pode ter ser uma das causas do acidente, porém existe também a hipótese de problema mecânico. Só a perícia ou mesmo o depoimento do condutor poderá apontar o real motivo do acidente.

O carro pertence ao pai do condutor que seguia sentido Rosário, onde reside. Marcas do pneu confirmam que o carro perdeu o controle da direção metros atras de ficou, antes entrou na contra mão, destruiu parte dos meios-fios, arrancou arames da cerca e só parou quando bateu na lateral da residência do senhor Hamilton Cardoso.



O morador disse que estava na cozinha no momento do acidente quando ouviu um grande barulho na sala, seu filho Junior Cardoso estava no banheiro e se assustou ao ver a destruição que o veículo fez na residência; “Poderia ter acontecido uma tragédia se alguém tivesse no sofá da sala ou passando” relatou um vizinho. 

Um homem que mora em frente a residência atingida, contou que quando ouviu o barulho da colisão pensou que o acidente aconteceu em sua casa; “o barulho foi tão alto que sai de casa pensando que foi aqui no muro” contou. O veículo foi retirado do local com a ajuda de pessoas que se aproximaram do local.


O prejuízo segundo o proprietário da casa será calculado e resolvido entre as partes na quarta-feira pela manhã.

Ronda @ Nossa Voz - Por Victor Santos

Nenhum comentário: