Duas agências foram explodidas, uma do Bradesco e outra do Banco Sicoob, na madrugada desta sexta-feira (21), na cidade de Nova Fátima, distante cerca de 67 km de Santaluz.
De acordo o delegado Carlos José Baqueiro, um guarda municipal foi rendido, mas ninguém ficou ferido na ação. “Três homens entraram na cidade em uma caminhonete e renderam o guarda municpal. Ao terminar a ação liberaram o guarda.
Aparentemente eles não conseguiram subtrair o dinheiro. Eles explodiram os caixas, mas não conseguiram atingir os cofres. Ainda assim, só vamos poder constatar se algo foi levado quando a perícia for concluída. Os criminosos deixaram uma dinamite e também estamos aguardando o esquadrão antibombas”, relatou Baqueiro.
Jaguaquara
Já na cidade de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia, uma agência também do Banco Sicoob foi alvo de bandidos nesta madrugada. De acordo com a polícia, o grupo explodiu os caixas da unidade e destruiu o interior da agência.
A polícia foi avisada do ataque por moradores, que ouviram as explosões pouco antes das três da manhã e fizeram a denúncia. Os bandidos conseguiram fugir. A polícia não informou se eles levaram algum dinheiro. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso em ambos os casos. Equipes estão nas ruas fazendo diligências, segundo a polícia.
Do G1 BA
Matéria extraída do Portal NS
Nenhum comentário:
Postar um comentário