Uma situação curiosa chamou a atenção em Santaluz, no início da manhã desta terça-feira (18). Em patrulhamento de rotina pela Avenida Castro Alves, uma guarnição de Radiopatrulha da 5ª Companhia do 16º Batalhão da Policia Militar apreendeu um veículo com placa clonada.
De acordo com os policiais, o veículo Parati GL 1.8, cor azul, placa LYA-4904, da cidade de Tucano (BA) estava sendo conduzido por um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada, com a placa ostentada pertencente a um Chevette furtado no ano de 2008 no estado do Rio de Janeiro, cuja placa é LIA-4904.
De acordo com a PM, o condutor apresentou Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) comprovando a placa original e que o carro não possui restrições, o que leva a crer que houve falha na ocasião em que o veículo foi emplacado na cidade de Tucano.
Ainda de acordo com a PM, o veículo chegou a passar por vistoria em uma empresa local credenciada pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia – DETRAN, que não percebeu o grave erro. O condutor foi encaminhado à delegacia local junto com o veículo para prestar mais esclarecimentos.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário