O Bahia encerrou a preparação visando a partida desta quarta, às 22 horas, quando enfrenta o Sport em jogo válido pela Copa Sul-Americana.
Ambos os clubes decidiram a semifinal da Copa do Nordeste esse ano, com o tricolor baiano levando a melhor após um empate em 0 a 0 no jogo de ida em Pernambuco e um triunfo por 3 a 2 na Arena Fonte Nova.
Priorizando a Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia deve ter várias mudanças para o confronto. No setor defensivo, o lateral Cicinho será poupado e o jovem Hayner, titular do sub-20, deve ganhar a primeira chance como profissional. Tony, que poderia assumir a vaga, está de malas prontas para deixar o Fazendão.
Na lateral-esquerda, Ávine continua preservado e Victor deve ser poupado. Com isso, Marlon assume a camisa 6. No meio campo, com Yuri de fora, Wilson Pittoni foi o escolhido, e Tiago Real deve dá lugar a Gustavo Blanco. Kieza, com dores, e Eduardo, gripado, são dúvidas. Caso não tenham condições de atuar, Rômulo e Maxi Biancucchi serão os escolhidos para substituí-los.
O provável Bahia tem: Douglas Pires; Hayner, Robson, Jailton e Marlon; Pittoni, Souza, Gustavo Blanco e Rômulo; Maxi Biancucchi e Alexandro.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário