Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 8 de março de 2015

Padre Alessandro Campos será atração da festa de aniversário do Município de Barrocas

Padre Alessandro Campos apresenta um programa na TV Aparecida, o "Aparecida Sertaneja".
Padre Alessandro Campos apresenta um programa na TV Aparecida, o “Aparecida Sertaneja”.
O Município de Barrocas completará no próximo dia 30, 15 anos de emancipação política e administrativa, e, como o período de comemoração é sempre dentro da quaresma, para este ano será em plena semana santa, a Prefeitura Municipal procura investir sempre em artistas da música religiosa, em anos passados se apresentaram Padre Zezinho, Antonio Maria, Laércio e Adriana da Canção Nova, Rosa de Sharon, Cantores de Deus, além de bandas regionais, a exemplo do Manto Azul de Coité.

Para este ano, a prefeitura está firmando contrato com  Padre Alessandro Campos, atualmente um dos principais nomes da música religiosa no cenário nacional. Alessandro Campos ainda apresenta um programa de sucesso na TV Aparecida, ‘Aparecida Sertaneja’.
Segundo o Jornal a Nossa Voz, até então, a principal atração da celebração do aniversário da cidade era tratado com mistério, mais no sábado (7) um print (imagens) da agenda oficial de Show do Padre começou a circular nas redes sociais, confirmando sua participação em Barrocas.

“Me sinto muito feliz pois a repercussão é grande e positiva, estávamos ansiosos para divulgar, mas faltava alguns detalhes, agora sim com a confirmação da produção é só esperar para o grande dia, nossa cidade merece uma comemoração à altura do que significa para nós barroquense a emancipação política” disse o secretário Rubenilson Nogueira.

Redação CN

Nenhum comentário: