Um dos vereadores com o maior número de mandatos no território do sisal, Luiz Mário Cerqueira Mendes,57 anos, vereador pelo município de Biritinga, disse ao CN que não pretende disputar o 6ª mandato de vereador e garantiu que exercerá com toda disposição este mandato que terminará em 31 de dezembro de 2016.
Luiz Mário começou sua vida pública como secretário de uma escola, depois foi para Prefeitura onde exerceu a função de secretário de administração.Ele também foi secretário de saúde e vice-prefeito no período de 2005 há 2008.
O parlamentar lembrou que vem fazendo o papel de assistencialismo por causa da pouca ação das secretarias e gasta muito dinheiro com a logística para levar as pessoas para Salvador e Feira de Santana, principalmente no atendimento na área de saúde, “quando deveria ser um serviço prestado pela Secretaria de Saúde”, desabafou.
O vereador disse também ao CN que seu subsídio nunca sobrou e ao longo desses anos só tomou prejuízo com política, mas não se arrepende, pois ajudou as pessoas. “É normal os vereadores assumir o papel de assistencialismo e consequentemente é uma forma de compra de voto, além do que o povo entende que cabe ao vereador assumir esta tarefa pela ineficiência das Secretárias. Até entendo que muitas vezes elas não têm autonomia para atuar de forma efetiva e solucionar os problemas do povo”,finalizou.
Redação CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário