O comerciante Leandro Jesus Rodrigues, o ‘Léo do Povo’, de 52 anos, foi preso por embriaguez ao volante e desacato à autoridade na tarde desta sexta-feira (13), em Santaluz.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais resolveram abordar o motorista após receber uma denúncia de que ele estava conduzindo, visivelmente embriagado, um carro HB20, cor branca, sem placas.
Ainda de acordo com a PM, ao ser abordado, o homem passou a insultar os militares. Além disso, ele também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nem os documentos do veículo, que inclusive ainda não havia sido licenciado.
O homem foi autuado em flagrante por direção perigosa, conduzir sem habilitação, embriaguez ao volante e desacato. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Valente. Segundo a PM, o comerciante já foi detido outras vezes dirigindo embriagado.
Já o carro foi apreendido e levado para o pátio da 4ª Regional de Trânsito (RETRAN), em Santaluz. O veículo é o mesmo que atingiu o muro de uma propriedade que fica às margens da BA-120, no dia 25 de fevereiro desse ano.
Na ocasião, um morador flagrou o acidente e enviou as fotos ao Notícias de Santaluz pelo aplicativo WhatsApp. Homens que trabalhavam em uma obra próximo ao local disseram que o carro era dirigido por ‘Léo do Povo’. De acordo com populares, o comerciante teria se evadido antes da chegada da polícia.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário