Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 13 de março de 2015

Comerciante de Riachão do Jacuípe que estava desaparecido é encontrado morto

capa materia comerciante
Foto Reprodução
O comerciante de Riachão de Jacuípe, conhecido como Nelson das Neves Conceição, conhecido por Nelson da Casa das Bebidas, que estava desaparecimento desde a última quarta (11), foi encontrado morto. Depois de buscas intensas e compartilhamentos nas redes sociais, nesta sexta (13), por volta das 11h, o copro foi encontrado em uma fresta da Serra do “Buji”, na cidade de Pé de Serra.

Segundo informações, o corpo estava em estado de decomposição e o comerciante teria caído de uma altura de cerca de 10 metros, pelo local em que foi achado.

Na quinta-feira (12), populares encontraram o seu veículo Fiat Siena, cor prata em uma estrada vicinal próximo da cidade de Pé de Serra, trecho bastante visitado pelo empresário para fazer orações, principalmente nos fins de tarde após completar suas tarefas rotineiras.
Nelson costumava ir até estes locais para meditar, tanto em Riachão como em Pé de Serra e por vezes em Coité. A notícia da morte do jovem deixou em choque toda população jacuipense.

O Corpo de Bombeiros da brigada de Feira de Santana foi acionado para tirar o corpo do local, que foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde passará por necropsia para saber o real motivo da morte. A principal suspeita é de que o jovem sofreu uma queda.

O velório deverá ser na Igreja que Nelson frequentava ou na residência da família. O enterro será neste sábado (14) em horário que ainda não foi definido.

Redação CN* informações do Blog Hora da Verdade.

Nenhum comentário: