Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 1 de março de 2013

Lúcio Maranhão pode deixar o Vitória


Contratado em 14 de Dezembro como reforço importante para a temporada de 2013, Lúcio Maranhão goleador e autor de 40 gols durante a temporada de 2012 sem espaço pode trocar o Vitória pelo Criciúma, ao menos é o que insinua o site Galático Online na manha desta sexta-feira. 

De acordo com a publicação, informações veiculadas na imprensa catarinense, o atacante está na mira do Tigre, que busca um jogador para a posição. O atleta, que pertence ao ASA (AL), mas está emprestado ao Leão até dezembro, teve chances durante a Copa do Nordeste, mas não agradou o técnico Caio Jr. 

Em entrevista ao programa A Hora do Leão, na Transamérica, na última semana, o treinador chegou a dizer que o atleta ainda não está pronto para ser titular do Vitória. "Eu não vejo ele (Lúcio Maranhão) neste momento no nível para assumir a titularidade do Vitória, ele mesmo sabe disso, está sentindo isso, por isso que o Nicácio acabou sendo titular, porque teoricamente era para o Lúcio assumir. 

Ele tem que mostrar nos treinamentos a capacidade, porque para ser titular hoje do Vitória você não tem que apresentar o passado, você tem que ver o presente", afirmou o comandante. O passado a que se referiu Caio Jr. foi a temporada 2012. Pelo ASA, Maranhão marcou 40 gols no ano e ficou atrás apenas de Neymar, com 43 gols, e Zé Carlos, com 41, na briga pelo troféu de maior artilheiro do Brasil. 

Apesar dos boatos sobre a saída do atacante, a diretoria rubro-negra ainda não se manifestou sobre uma possível rescisão de contrato com o clube.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: