Postes de iluminação pública no meio da rua não é novidade em Barrocas, nos tempos em que o jornal @ Nossa Voz impresso começava a circular com a missão de informar o barroquense e denunciar problemas, eles já eram mostrados nas pequenas páginas.
Apesar do número pequeno de exemplares distribuídos naquele tempo, o fato criou polêmica, mas credenciou o “jornalzinho” como um veículo independente e ousado. Dois fatos foram expostos no periódico, postes em duas ruas de grande movimento e logo causou a revolta dos administradores da época que nem imaginavam o que estavam por vim com a popularização da internet. Já imaginou se tivesse Blog e Facebook naquele tempo; "vou dar porrada" possivelmente os políticos falariam como o Massaranduba do Caceta e Planeta?
Mesmo sem gostar, e diante da repercussão os gestores foram obrigados a cobraram da Coelba a retirada dos postes que estavam no lugar errado, um deles ameaçava cair.
Passados alguns anos, já estamos em 2013 e recentemente um jovem estudante conduziu a nossa equipe para mostrar que ainda há postes em local impróprio em nossa cidade. Tomara que a retirada não demore tanto como demorou no passado, e nem mesmo revolte os gestores, e se vier à revolta que seja com a COELBA.
Revoltados ou não, que vale é a solução!
Ronda @ Nossa Voz – Rubenilson Nogueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário