O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, na BA-052, a conhecida Estrada do Feijão, na altura do Km 30, no município de Serra Preta, morreu também no acidente a mãe da médica e um adolescente de 15 anos, a colisão frontal e fatal foi entre o veiculo Fiat Palio, de cor prata, placa JRY-9571, licença de Ipirá e o caminhão-tanque, de placa JPW-6120, licença de Xique-Xique.
As três vitima que não resistiram e tiveram mortes instantânea foram identificadas como: A médica, Anna Ludmilla Lima Galvão, 22 anos e a mãe Núbia Lima Galvão, 53, além do garoto de prenome Ariel, de 15 anos, todos residiam em Ipirá.
Segundo a polícia,as três pessoas que morreram estavam a bordos do veiculo Palio, qual estava sendo conduzido pela médica Anna Ludmilla, enquanto o condutor do caminhão fugiu do local.
Ainda de acordo com policiais rodoviários estaduais, que tiveram presente no local,minutos depois, afirmaram para reportagem que pelo jeito que os dois veículos foram encontrados, o carro pequeno vinha no sentido de Feira de Santana para Ipirá e o caminhão no sentido contrario.
Ariel, morava em Feira de Santana e ia para Ipirá conhecer o irmãozinho que acabara de nascer. Já a médica, tinha inaugurado recentemente uma clínica e estava começando a vida, praticamente, agora.
Da redação do Portal Interior da Bahia, com informações do site Vermelhinho da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário