Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Santo Antônio de Jesus: Uneb oferece 45 vagas para mestrado em história


O Programa de Pós-Graduação em História Regional e Local (PPGHIS) do Campus V da UNEB, em Santo Antônio de Jesus, está com inscrições abertas para o curso de mestrado nas categorias aluno especial e regular.

Estão sendo ofertadas 25 vagas para aluno especial, que serão distribuídas entre as disciplinas: História e imagem (5 vagas), História e literatura (5 vagas), Memória narrativa e oralidade (5 vagas), Diáspora africana e a gênese da população afro-brasileira (5 vagas) e Escravidão e liberdade: estudos comparativos sobre o pós-abolição na Bahia (5 vagas). O curso é direcionado a graduados em história ou áreas afins.

Para se inscrever os interessados devem entregar – até o dia 4 de março – a ficha de inscrição, o comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 40 e os demais documentos exigidos no edital da seleção, na secretaria do programa, das 8h às 12h. Há ainda a opção de enviar os documentos autenticados pelos Correios (via Sedex). Cada candidato poderá se inscrever em até duas disciplinas.

O resultado será divulgado no dia 15 de março no site http://www.mestradohistoria.com.br. A matrícula será realizada nos dias 18 a 22 do mesmo mês e as aulas terão início no dia 1º de abril com término previsto para o dia 31 de julho.

20 vagas para aluno regular
O PPGHIS também está com inscrições abertas para a seleção na categoria aluno regular do curso de mestrado.

São oferecidas 20 vagas distribuídas entre as linhas de pesquisa Estudos regionais: campo e cidade (10) e Estudos sobre trajetórias de populações afro-brasileiras (10). O curso é direcionado para portadores do diploma de nível superior em história ou áreas afins.

Os interessados em se inscrever devem apresentar a ficha de inscrição, o comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 70 e toda documentação especificada no edital – até o dia 3 de maio -, na sede do programa.

A seleção para o curso, que tem duração de dois anos, consiste em três etapas: análise e seleção dos projetos de pesquisa, prova escrita (dia 11 de junho) e entrevista (10 e 11 de julho). O resultado será divulgado no dia 15 de julho.

Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: