Na tarde desta quarta-feira (26), Sirlene dos Santos Oliveira foi morta com cinco facadas pelo próprio filho, José Carlos Oliveira, no "Povoado dos 30", em Capim Grosso. A policia não sabe o que motivou o crime.
Segundo informações de vizinhos da vítima, o filho dela morava em São Paulo e voltou a conviver com ela há poucos dias. O jovem aparentava estar passando por problemas de depressão, mas alguns vizinhos desconfiam também de uso de drogas.
Um vizinho que não quis se identificar disse à reportagem do Interior da Bahia, por telefone, que ouviu uma discussão entre mãe e filho momentos antes do crime. Cinco facadas na região do abdome ceifaram a vida de Sirlene. Após o crime, o jovem ainda tentou fugir, mas foi preso em flagrante pela policia.
No momento da prisão, segundo a policia local, Carlos não falou nada. Perguntado por que matou a própria mãe, o mesmo se calou. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Capim Grosso, onde está preso. O corpo de Sirlene foi encaminhado para perícia no DPT (Departamento de Policia Técnica) de Jacobina, e liberado para sepultamento em Riachão do Jacuípe, de onde era natural.
Sirlene morou por muito tempo na região da Mandassaia, em Riachão do Jacuipe. Conhecidos da vítima ficaram chocados com o crime. Segundo informações, o filho assassino também já morou na localidade, quando era mais jovem. A policia investiga o caso.
Por Alana Adrielle (Portal Interior da Bahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário