Desta vez não teve susto, salto ou sobressalto, como aconteceu com contra o Bragantino, quando o Esporte Clube Vitória vacilou e acabou perdendo para outro paulista, em uma zebra que somente será vista na outra encarnação. Hoje não, com a tranquilidade esperada, o time rubro-negro confirmou o favoritismo e venceu o pré-abatido Guaratinguetá, por 2 x 0, e o melhor, fazendo novamente uma ótima partida em ambos os tempos de jogo, reafirmando a cada rodada a sua condição de maior postulante para o retorno ao Campeonato Brasileiro da Série A.
Destaque do jogo para o atacante William, que ao marcar os dois gols do triunfo rubro-negro, demonstrou que o torcedor do Vitória, já pode remover o quadro de Neto Baiano na parede, destaque em menor escala, porém não menos importante, para Pedro Ken, que finalmente reencontrou seu futebol e hoje foi figura importante do décimo primeiro triunfo rubro-negro em 16 jogos, apesar de ter sido substituido no segundo tempo.
Na luta pela liderança, o Esporte Clube Vitória esteve perto da ponta da competição hoje à noite, mas o surpreendente Criciúma, após está perdendo por 3 x 1 para o América-RN, virou o jogo para 4 x 3, se agarrando novamente na condição de líder do Brasileiro da Série B e o Vitória segue na cola. Na proxima rodada o Criciuma encara o Atlético-PR fora de casa, enquanto o Vitória, o Joinville em casa.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário