Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Feira: Advogada é morta a tiros pelo cunhado quando saia para audiência


Uma advogada de 63 anos foi morta a tiros por volta das 8h desta sexta-feira (17) no município de Feira de Santana, no centro norte da Bahia.

O crime aconteceu no bairro Santa Mônica enquanto Maria Lúcia Cerqueira deixava a casa de uma das suas irmãs, Maria da Glória Lima Cerqueira, de 66 anos, para uma audiência em Salvador.

Evilásio Lima Cerqueira, de 67 anos, surpreendeu a vítima quando ela entrou no carro para viajar para Salvador e efetuou 5 disparos com uma arma calibre 38. Um dos disparos atingiu de raspão o rosto da irmã dela, Maria da Glória. Elas foram socorridas por um sobrinho para o Hospital Emec, mas Maria Lúcia não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade médica.

A vítima fatal morava em Salvador e estava a trabalho em Feira de Santana desde a quinta-feira (16). Em entrevista para o Bahia Meio Dia, Dagmar Cerqueira, irmã das vítimas de Evilásio, disse que o homicídio foi motivado por uma briga pela divisão da herança de um familiar, que estava há 8 anos sendo acompanhada pela advogada Maria Lúcia Cerqueira.

Evilásio foi preso em flagrante pela polícia em uma das principais avenidas da cidade. Em depoimento para a delegada Milena Calmon, na delegacia de Feira de Santana, o autor dos disparos confirmou que a motivação do crime era a partilha da herança.

A delegada acredita que Evilásio tenha premeditado o crime. Ele sabia que Maria Lúcia sairia da casa da irmã na manhã de hoje e se planejou para matá-la no momento em que ela entrasse no carro. 

O corpo de Maria Lúcia foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento. O estado de saúde de Maria da Glória não foi divulgado pelo Hospital Emerc, onde ela continua internada. (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade).

Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: