Uma segunda pesquisa de intenção de voto em Feira de Santana para as eleições municipais deste ano foi divulgada nesta sexta-feira (17), e dá larga vantagem ao candidato José Ronaldo, da coligação "O Trabalho Vai Voltar", que registrou 80% dos votos.
A pesquisa encomendada pelo jornal "Tribuna Feirense", realizada pela empresa TecnoDados, com 1.003 entrevistados, teve margem de erro de 3,1% e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo 00064/2012.
A análise indica que o candidato José Ronaldo (Democratas) venceria o pleito no primeiro turno, com 80% dos votos. Em segundo lugar pontua o candidato da coligação "Pra Frente Feira", Tarcízio Pimenta (PDT), com 5,4% dos votos.
Em terceiro está o candidato José Neto (PT), da coligação "Um Novo Caminho Para Feira", com 4,6% das intenções de voto. O candidato Jhonatas Monteiro (Psol) registrou 0,3%. Brancos e nulos 1,5% e não sabe/não opina 7,2%.
Quanto à rejeição dos candidatos, 58,9% dos eleitores disseram que não votariam em Tarcízio Pimenta. José Neto alcançou o índice de rejeição de 15,7%. Jhonatas Monteiro foi rejeitado por 5,5% e José Ronaldo, com o índice de 2,5%.
A pesquisa também avaliou a atual administração municipal. Para 63,2% dos entrevistados o atual governo é ruim ou péssimo, para 23,6% regular e 13,1% acreditam que a gestão de Tarcízio Pimenta é boa ou ótima.
As entrevistas foram realizadas entre os dias 10 a 12 de agosto em 18 bairros e quatro distritos de Feira de Santana.
Do Portal Interior da Bahia/Fonte: "Bom Dia Feira"
Nenhum comentário:
Postar um comentário