Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 18 de agosto de 2012

ACM Neto propõe parcerias com religiões para trabalho social


ACM Neto, candidato a prefeito pela coligação “É Hora de Defender Salvador”, reafirmou seu compromisso de realizar, no caso de eleito, um grande trabalho social em conjunto com as religiões, durante encontro com mais de 50 pastores de diversas instituições religiosas das comunidades de Fazenda Grande 2 e de Cajazeiras, na manhã deste sábado (18). 

“A área social é uma agenda comum ao Poder Público e às religiões. Por isso, quero ampliar e fortalecer as parcerias em projetos de creches e educação para crianças e jovens”, disse.

ACM Neto destacou ainda uma das principais propostas de seu plano de governo para a área social: o programa Agenda Família. “O Agenda Família, em parceria com as instituições religiosas, vai identificar os problemas e dificuldades das famílias mais vulneráveis de nossa cidade e construir com cada uma delas soluções”, informou o candidato que, no final da manhã deste sábado, participou de carreata no bairro de Valéria.

Na noite desta sexta-feira, Neto participou da inauguração do comitê do vereador democrata Bruno Alves, no Pau Miúdo. Na oportunidade, garantiu que, no caso de eleito, o posto de saúde da localidade vai prestar serviço digno e eficiente aos moradores do bairro. 

Acompanhado dos presidentes estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, e municipal, Heraldo Rocha, o prefeiturável elogiou o projeto  “Mandato Transparente”, de Bruno Alves, que propõe a divulgação pública de toda movimentação financeira dos gastos e receitas dos vereadores. "Transparência é um dever do homem público".

ASCOM: 71 9191 2989

Nenhum comentário: