No mesmo dia em que foi punida pela Anatel – na quarta-feira, 18 - para não vender mais linhas telefônicas por causa dos maus serviços, a operadora Tim fez questão de ser fiel a essa realidade e deixou os usuários de Riachão do Jacuipe na mão.
Desde a última quarta-feira (18), por volta das 21 horas, que o sinal da operadora dasapereceu e deixou os moradores da cidade sem os serviços até esta quinta-feira (19). O sinal só foi restabelecido no mesmo horário, ou seja por volta das 21 h, após 24 horas de interrupção.
No periodo ninguém conseguiu falar pelos números da operadora na cidade. Desta vez as ligações sequer completavam. Em diversas outras oportunidades os telefones da Tim também deixaram os usuários da cidade na mão, principalmente no final de ano.
Além disso, os usuários de Riachão e de alguns municípios vizinhos reclamam que constantemente têm as suas ligações interrompidas (as ligações caem sem qualquer motivo justo), precisando fazer outra discagem, o que acarreta mais custos.
“Parece que eles fazem de propósito, porque o problema acontece quando não existe qualquer problema técnico. Do jeito que está, a promoção que eles tanto anunciam (de R$ 0,25 por ligação) perde o efeito”, diz um usuário de Riachão do Jacuípe.
Da redação do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário