A partir de hoje (17/07), traremos uma série de reflexões referentes ao pleito político de Serrinha, da região de de todo o país.
Muito se escuta nas ruas de Serrinha: "o candidato tal é uma boa pessoa, rapaz direito e honesto, mas não ganha a política por não ter dinheiro para gastar".
Fica a pergunta: o eleitor quer um bom administrador ou um corrupto que dê 50 ou 100 reais e não tenha mais nenhum compromisso com a sociedade? Você acha que alguém anda dando o que é seu sem querer algo em troca? O eleitor quem um município bem administrado ou defender apenas seus interesses?
Em Serrinha, dizem que nos dias que antecedem a eleição e na madrugada do dia anterior muitos políticos saem pelo município dando notas de 100, 50, 20 e 10 reais para os eleitores e famílias. Dizem que muita gente não dorme e fica atenta quando ver um veículo próximo à sua residência.
Se isto for realmente verdade, este que distribui o dinheiro tira de onde? Ele tem uma fábrica de dinheiro? Ele dá dinheiro por ser bonzinho? Ou por ser corrupto e enganador?
Vamos abrir os olhos amigos eleitores! Vamos eleger os candidatos pelo caráter, honestidade e pelo que ele pode dar de retorno para a sociedade por um todo! Não é justo eleger alguém só por ter dinheiro, mas não tem compromisso com Serrinha.
Serrinha precisa de bons governante e bons legisladores para mudarmos este município de zona rural à zona urbana sem distinção, ser escolher se é negro, branco, rico, pobre, sem olhar religião, sem olhar a questão sexual, sem discriminar ninguém.
O que tem dinheiro também pode ser eleito, desde quando ele seja honesto e tenha compromisso com a sociedade. Vamos acordar Serrinha e dia 7 de outubro vamos escolher só os melhores, os que vão mudar o rumo do município. Veja o perfil de Batista da Sorveteria, Beto da Mineração, Lulu do Gás, Osni Cardoso e Adriano Lima e o que eles tem de bom para nos apresentar e, só depois de conhecê-los a fundo, votemos no melhor para governar Serrinha.
A mesma coisa vamos fazer com os candidatos a vereadores, pois tem muita gente que sobrevive da miséria do povo para continuar sendo eleito e reeleito. Vamos dar um basta nisto! Confira o que cada um tem a oferecer na Câmara de Vereadores que se é chamada "A casa da cidadania" tem que fazer jus ao slogan.
Bom voto a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário