Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Lateral Neto é apresentado no Bahia


O departamento de futebol profissional do Bahia acertou a contratação do lateral direito Neto, de 31 anos, que desde 2007 defendia o Aris Saloniki, da Grécia.

Neto começou sua carreira no América do Rio Preto e depois de passar por outras equipes do interior de São Paulo, chegou ao Paraná em 2005, onde chamou a atenção em uma bela campanha da equipe paranaense, que terminou a Série A daquele ano em sétimo lugar. Neste Brasileiro, Neto marcou 05 gols.

Em 2006, foi contratado pelo Santos, clube pelo qual atuou em 20 jogos e foi campeão paulista. No mesmo ano, iniciou o Brasileiro pela equipe santista, mas transferiu-se para o Fluminense.

Em 2007, retornou ao Santos e participou da campanha do Bi campeonato estadual, antes de ser contratado pelo Aris Salonica da Grécia, indicado pelo tetra campeão Mazinho.

Depois de cinco anos no futebol europeu, Neto decidiu voltar ao Brasil e vai defender o Esquadrão de Aço. Neto é um bom cobrador de faltas e escanteios e chega ao Bahia para fortalecer o elenco tricolor na disputa da Série A deste ano.

O jogador chegou à Salvador nesta quarta-feira, fez exames médicos e assinou contrato até o fim de 2013. No início da tarde, Neto foi apresentado oficialmente na sala de imprensa do Fazendão.

Do atual elenco tricolor, Neto jogou apenas com o volante Fabinho, no Santos. Como a janela internacional fecha na sexta-feira, o Bahia está correndo para regularizá-lo. O Tricolor já pagou as taxas do jogador e adiantou todo os trâmites necessários para sua regularização.

Do Portal futebol Bahiano
 

Nenhum comentário: