Eles morreram em uma colisão envolvendo o Fox em que viajavam placa JRG-0466, e o ônibus da empresa Transol, da linha Fazenda Grande-Estação Pirajá. O acidente aconteceu as 16h40min deeste domingo (12), no bairro Cajazeiras V, em Salvador. Letícia chegou a ser transferida ao centro médico, mas não resistiu aos ferimentos, seu tio morreu no local.
Além das duas vítimas fatais, estavam no Fox Érica Santos de Souza, prima de Letícia e o noivo da publicitária Gerderson da Silva Barbosa (conhecido como Petão) , de 27 anos, ambos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE) em situação gravíssima.
Segundo informações do Site BN, eles levavam Érica, que teve bebê há três dias, à maternidade Albert Sabin para tomar vacina. Os veículos bateram de frente na curva que liga Cajazeira 5 a Cajazeira 8 e, segundo testemunhas, o ônibus teria arrastado o Fox por cerca de 150m, batendo ainda em um poste, que acabou por parar embaixo do coletivo.
A tragédia chocou a cidade de Monte Santo onde eram muito conhecidos, o prefeito decretou luto oficial na cidade.
O deputado estadual Vando (PSC) enviou esta nota de pesar ao CN.
“O deputado estadual Vando (PSC), lamenta profundamente o falecimento dos conterrâneos José Sebastião Antônio dos Santos e Letícia Santos de Souza no acidente de trânsito ocorrido ontem no bairro de Cajazeiras 5, município de Salvador. “Fiquei chocado com a tragédia. É com profunda tristeza que presto as minhas solidariedades aos familiares neste momento de infortúnio”, afirmou o Parlamentar”.
Da redação CN * com informações e foto BN e Monte Santo Net
Um comentário:
deixo aqui os meus sinceros sentimentos a família de Letícia,que tive o prazer de conhece-la desde criança,e é com muita tristeza que presto a minha solidariedade a todos os familiares das vítimas.
Postar um comentário