O ex-Menudo, Roy Rosseló, é acusado por ameaça feita a mulher, cujo nome não foi divulgado pela polícia. A queixa foi registrada na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari.
Ele tem cinco filhas e várias ex-mulheres. Segundo informações da delegada Thaís Siqueira, titular da Deam, Roy era esperado na manhã desta terça-feira (15) para prestar esclarecimentos sobre o caso, mas como não compareceu, um novo encontro foi marcado para a próxima segunda-feira (21).
Morando na Bahia
Quando o ex-parceiro Rick Martin assumiu sua homossexualidade, Roy declarou apoio ao cantor. “Não tenho preconceito nenhum, mas a atitude do Ricky me tomou de surpresa. Não pensei que ele fosse assumir publicamente a sua homossexualidade. Cada um é o que é. Acho que ele estava seguro quando assumiu. O que sei é que amo mulher!”, disse.
Atualmente o porto-riquenho Roy Rosseló mora na Bahia e em 2010 lançou o CD “Parayzo”, em parceria com a cantora baiana Valéria Flor Cigana, numa mistura do forró, timbalada e merengue. Com informações do repórter Bruno Wendel, do Correio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário