Ao contrário de algumas especulações surgidas nesta quarta-feira (16/03), em São Paulo, a diretoria do América reafirma que só trará reforços para o Campeonato Brasileiro.
Em um processo natural de preparação de um grupo para uma competição longa e importante, a diretoria americana buscará as peças que faltarem para completar o atual elenco, dentro do entendimento da comissão técnica.
Recentemente, a diretoria mineira firmou convênio de intercâmbio de jogadores com a diretoria do São Paulo, no qual ficou estabelecido que os clubes devem se comunicar antes de negociarem qualquer atleta. Porém, de acordo com Marcus Salum, integrante do Conselho de Administração do América, no momento não existe nenhuma negociação em andamento, porque não há interesse do clube de fazer contratações para o Campeonato Mineiro.
Quando Marcus Salum esteve com o vice-presidente do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, para firmar o compromisso entre os clubes, vários nomes de atletas foram comentados, entre eles os de Henrique e Lucas Gaúcho. "São jogadores que interessam, sim, atletas de muitas qualidades. E dentro do convênio de intercâmbio, o América será ouvido antes de qualquer negociação. Mas isso só ocorrerá no Campeonato Brasileiro. No Campeonato Mineiro, não. Não faremos mais nenhuma contratração para o Estadual. Quando chegar o Brasileiro vamos voltar a conversar", explicou Marcus Salum.
Mais informações: acesso www.americamineiro.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário