Quantas Leis existem no Brasil? Para cada Sr. Raimundo é uma? Pois, diferente do que acontece em Riachão do Jacuípe, aqui em Serrinha os chamados "leiteiros" continuam comercializando seus produtos livremente e a clientela aprova os serviços prestados.
A doméstica, Edileuza Lima, confessou para nossa reportagem que desde que o mundo é mundo o povo compra leite assim e não tem problema algum. Segundo ela, "basta saber na mão de quem comprar". Ela frisou que "piores são os industrializados que aparentam ser seguros e às vezes até solda cáustica vem dentro, como já aconteceu".
É preciso que quem deva fazer cumprir a Lei entre num consenso para não acontecer coisas deste tipo, onde um cidadão brasileiro, honesto vai para trás das grades e os maiores picaretas, corruptos, desonestos estão aí desfilando de carro importado e gozando da cara dos cidadãos de bem!
Os prefeitos corruptos da nossa região estão aí nos seus cargos. Muitos entraram puxando a "cachorrinha" e hoje estão milionários e o detalhe: não é averiguado como este patrimônio aumentou tanto, não existe nenhuma preocupação, pois se mexer com eles a influencia fala mais alto e a transferência vem.
Isto é um absurdo! Não concordo e como um Bacharel em Comunicação Social (Comunicólogo) que sou faço esta espécie de desabafo, pois os valores estão sendo invertidos.
É preciso que alguns membros da Justiça (funcionários do povo, pois os seus salários vêm dos nossos impostos) aprendam respeitar mais a imprensa, especialmente de algumas cidades da região do sisal, pois tem alguns que se declaram inimigos da imprensa. É pelo motivo de falarmos a verdade? A imprensa é parceira! Só pode ser inimiga de quem anda errado!
Cival Anjos - de Serrinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário