Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 15 de março de 2011

Clima de emoção marca enterro do policial que se suicidou em Conquista

O enterro do policial militar Ronilson Alves Ribeiro foi realizado na tarde desta terça-feira (15), em Brumado, sob um clima de muita comoção. Ele atirou na ex-namorada nesta segunda-feira (14) e depois em si mesmo, vindo a falecer.

Parentes, amigos, oficiais, policiais civis e policiais militares (da 34ª CIPIM) velaram o corpo de Ronilson Ribeiro. Quando saiu para o sepultamento, a Companhia prestou-lhe honra.

Os policiais seguiram o cortejo a pé e fardados, enquanto um grande número de carros, motos e populares os seguiam. O corpo de Ronilson foi sepultado no Cemitério Santa Inês, em Brumado, na região da Vitória da Conquista.

Entenda o caso:

PM atira na ex-namorada

Um crime, supostamente com motivações passionais, deixou duas pessoas baleadas e internadas em estado grave em um hospital de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, na tarde desta segunda-feira (14).

Um policial militar, identificado apenas como Santos, lotado na 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Brumado, invadiu a loja e disparou contra uma mulher em seguida. Logo depois, ele deu um tiro no próprio peito.

O crime ocorreu na Rua 2 de Julho, em uma das áreas mais movimentadas do comércio de Conquista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros aos dois baleados e as levou para hospitais da cidade.

Policial morre

O policial militar Ronilson Alves Ribeiro, 37 anos, que atirou contra sua ex-namorada, acabou morrendo no Hospital Geral de Vitória da Conquista, na tarde desta segunda-feira (14).

Maria Aparecida Santos, 22 anos, passou por cirurgia e continua internada em um hospital de Vitória da Conquista. Ronilson era soldado e estava fardado quando atirou no abdômen da ex-namorada na loja onde ela trabalhava, no centro de Vitória da Conquista.

Segundo informações da TV Sudoeste, o soldado teria ficado inconformado com o término recente da relação por parte de Maria. Depois de atirar contra a ex-namorada, Ronilson disparou contra a própria cabeça e foi encaminhado para o hospital.

Da redação do Interior da Bahia, com informações do Brumado Noticias e Blog do Anderson. (Foto Lay Amorim/BN).

Nenhum comentário: