Sem receberem os prometidos salários nesta sexta-feira (24), faltou inspiração aos jogadores da seleção de Serrinha e o coletivo apronto terminou empatado em 0x0.
No coletivo da quarta-feira os titulares golearam por 7x0, mas faltaram gols no treinamento final para enfrentar Araci neste domingo, no estádio Marianão.
O provável time para a próxima partida é este: Jú; Galego, Samuel, Gum e Ninho; Moreno, Gival, Gilmar e Max; Roni e Fabinho. Esta foi a equipe titular do treinamento, com exceção do goleiro William que sempre começa o treinamento na equipe de cima, no entanto, Galego sofreu uma pancada no joelho e preocupa para o jogo. Com isto, Pemba está de sobreaviso.
Os reservas atuaram com Jú (Dudi); Lú, Vanderson, Júnior e Ely; Samuel Coité, Andrei, Pemba (Rô) e Rodrigo; Juninho Mendes e Adriano.
Em reunião com os jogadores e comissão técnica, o prefeito Osni Cardoso, prometeu efetuar os pagamentos até o dia 10 de cada mês, porém não cumpriu na data marcada.
No domingo passado, após a vitória sobre Piritiba por 3x0, o gestor se reuniu, novamente, com os jogadores e prometeu quitar tudo nesta sexta-feira, porém, mais uma vez não aconteceu.
Mesmo com o profissionalismo que cada atleta encara o trabalho, existe a preocupação dos jogadores não entrarem em campo contra Araci e prejudicar o futebol do município, por irresponsabilidade da Liga e da prefeitura, pois, por não serem aliados políticos, está havendo brigas internas entre as duas partes.
Neste sábado, pela manhã, haverá o tradicional rachão para descontrair o ambiente e, logo depois, os jogadores ficarão concentrados na casa do atleta.
O árbitro do jogo entre Serrinha x Araci, domingo, 15h, será Timóteo Meireles Souza, de Tucano, assistido por Francisco de Souza Conceição, de Nazaré e Gilvan Almeida Rios, da cidade de Mairí. O serrinhense, Feliciano Viana Filho vai ser o árbitro reserva.
Por Cival Anjos do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário