O ex-namorado da engenheira Marleide de Oliveira Junqueira foi preso no começo da noite de quinta-feira, em Salvador (BA).
Antônio Luiz Santos de Jesus, apontado pela polícia como principal suspeito pelo desaparecimento da coiteense, se apresentou para prestar depoimento na 11ª Delegacia da cidade.
Antônio chegou para depor acompanhado por quatro advogados, mas foi surpreendido por um pedido de prisão temporária concedido pela Justiça.
A engenheira sumiu há 32 dias. Segundo a família de Marleide, Antônio brigava com frequência com a ex-namorada e ele teria sido a última pessoa a vê-la.
A polícia informou que suspeita que um corpo encontrado na quarta-feira, às margens da BR-324, que liga Salvador a Feira de Santana, seja da engenheira ambiental. Os investigadores aguardam o resultado da análise da arcada dentária que está sendo realizada no corpo.
Há quase 15 dias, outro corpo encontrado em Ubatã, a 374 km de Salvador, mobilizou os policiais envolvidos no caso. O laudo que pode comprovar a suspeita ainda não foi concluído, mas familiares de Marleide já descartaram a hipótese.
Da redação do Calila / foto do suspeito de Almiro Silva - Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário