O trabalhador rural Petronílio Francisco da Silva, 66 anos, matou a mulher Renildes Gama dos Santos, 33 anos, e enterrou o corpo no quintal de casa.
O corpo de Renildes, que estava desaparecida há oito dias, foi descoberto no começo da tarde desta terça-feira (21), na Rua Campos Sales, no bairro Alecrim I, Zona Norte de Eunápolis.
Os policiais militares do PEOT localizaram o cadáver, que estava em local íngreme e perto de um brejo, graças à denúncia anônima.
‘Chegamos aqui e averiguamos o solo. O barro estava fresco. Cavamos e conseguimos, com certa dificuldade, localizar o ponto onde se encontra o corpo’, disse o policial militar Maqnos.
Durante a remoção do cadáver, Petronílio esteve no local e se entregou à PM por espontânea vontade, com medo de ser linchado. Em entrevista ao RADAR64, ele se mostrou bastante confuso, não sabendo o dia exato do crime, mas falou que o fato ocorreu durante a noite. Ele afirmou que brigava muito com a mulher, que as separações eram constantes e que era traído.
Na última vez que ela esteve em casa, os dois discutiram mais uma vez. ‘ Ela me atacou com um martelo. Tomei o objeto dela. Descemos rolando a ribanceira. La em baixo a matei com golpes na cabeça e a enterrei no buraco’, detalhou Petronílio.
Petronílio, que segundo o delegado Valfredo Neto vai responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, se diz arrependido. ‘Eu a amava. Estou sentido e arrependido. Não sei o que se passou em minha cabeça naquela hora. Ela me largava em casa e ia ficar com outro homem’, declarou o idoso.
Do Portal Interior da Bahia, com informações do Radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário