Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Geddel elogia Marina Silva durante comício em Santaluz

A primeira visita do candidato a governador Geddel Vieira Lima (PMDB) á região do sisal após a declaração da presidenciável Dilma Roussef (PT) na última terça-feira (21), quando negou seu apoio ao pmdebista, afirmou que na Bahia tinha apenas um candidato e este candidato era o governador candidato a reeleição, Jaques Wagner (PT), aconteceu na noite de quinta-feira (23), na cidade de Santaluz, onde realizou um comício no Bairro Rua de Cima, principal reduto do deputado Joélcio Martins (PMDB).

Geddel falou em seu pronunciamento que este é ano das mulheres na política nacional e duas delas estão na disputa para presidente, lembrando muito rapidamente, sem comentários ou elogios, da ex-ministra Dilma Rousseff e teceu boa referencias a candidata do PV, Marina Silva. "Mulher de luta, corajosa, preparada, destemida e conhecedora dos problemas do povo", falou Geddel.

"Para um bom entendedor, meia palavra basta", assim falou Antonio Bispo dos Santos, 35 anos, morador do bairro. Para ele, Geddel tem razão, pois "Dilma veio à Bahia apenas para oficializar a retirada do apoio a sua candidatura e na qualidade de membro do PMDB aqui em Santaluz, não voto mais nela", garantiu.

Coincidindo com o pronunciamento de Geddel, cujas palavras demonstravam discursos de aliados, deixando a militância a entender que não devem mais votar em Dilma, a equipe de publicidade do pmdebista começou a desvincular, também na quinta-feira (23), as imagens de Dilma e Lula das peças publicitárias de rádio, TV e internet.

A petista ressaltou quando estava na capital baiana, que apenas subirá ao palanque de Jaques Wagner (PT). A afirmação não agradou aos companheiros de Geddel, que alegaram que a presidenciável havia assumido o compromisso de apoiar os dois candidatos ao Palácio de Ondina. O aspirante a governador achou a declaração uma traição política.

Da redação do Calila Notícias

Nenhum comentário: