Dois corpos foram encontrados na manhã desta quarta-feira, 22, em um matagal as margens da BA-504, rodovia que liga as cidades de Santanópolis e Irará a 61 km de Serrinha.
De acordo com as Polícias Civil e Militar, as vitimas não puderam ser identificadas, mas se trata de dois homens morenos com idades entre 20 e 25 anos.
Um deles trajava bermuda vermelha, blusão cinza e possuía uma tatuagem com a imagem de um terço na região do tórax, o outro estava de bermuda com listras e também tinha uma tatuagem no braço esquerdo com o nome “Camile”.
Segundo a delegada Joanice Souza, do município de Santa Bárbara, que realizou o levantamento cadavérico, os corpos seguiram para o Instituto Médico Legal, a partir de onde serão procurados os familiares. Ela ressaltou que havia marcas de disparos de arma de fogo na cabeça, braços, pescoço, ombro e tórax das duas vítimas.
A motivação dos crimes e a(s) identidade(s) do(s) assassino(s) é/são desconhecida(s). Há informações que os jovens teriam passagem pela polícia.
Por Clériston Silva
Um comentário:
OLHA SO AQI E OSVALDO BISPÓ CONHECIDO COMO VARDINHO LA DA FAZENDA PATI EM IRARA E OURIÇANGAS E CIDADES VIZINHAS DO ESTADO DA BAHIA QERO TE COMPLEMENTAR QUE E TERRIVEL QUANDO SE SABE QUE UMA PESSOA FOI ASSSINADO PARA MIN COMO PARA OUTRAS PESSOA O IMPORTANTE E VALORIZAR A VIDA SEJA HELE QEM SEJA VAMOS RESTITUIR ESTE POVO PARA LIVRA LOS DE NAUS MEIOS E MAUS COMPANHIA E SEGIR UM CAMINHO MELHOR TER UM BOM ESTUDO TER UMA BOA PROFISSÂO CONTRUIR UMA FAMILIA PARA COM TODOS ?
Postar um comentário