Após o confronto diante do Juventude, a sequência do Vitória será pesada. O time encara quatro times do G10 atual do campeonato e três que estão brigando nas últimas posições da tabela junto com o Leão. A sequência do time comandado por Carpini conta com duelos diante de Internacional, Atlético Mineiro, Red Bull Bragantino, Fluminense, Athletico-PR, Corinthians e Criciúma.
ANTES DE TUDO, DUELO IMPORTANTE CONTRA O JUVENTUDE
Que a vida na Série A não vem sendo nada fácil para o Leão já não é novidade, mas antes do confronto diante dos clubes que figuram no G10, o time tenta iniciar uma boa sequência diante do Juventude, no Alfredo Jaconi. Para o duelo, o time terá retornos importantes na defesa: Dudu e PK devem integrar o elenco do rubro-negro após cumprirem suspensão por cartão vermelho.
"Conseguimos pontuar, não sofremos gol. Dois pontos a serem destacados e enaltecidos. Mas do que a ideia é o empenho dos atletas. Fizemos um jogo consistente e sem correr muitos riscos", disse o técnico Thiago Carpini na coletiva depois do empate sem gols diante do Cuiabá.
O treinador ainda cita que vê o copo meio cheio e a evolução do time no campeonato. Com esse pensamento, o clube se prepara para a nova sequência na competição.
Confira o detalhamento dos confrontos:
- Internacional, domingo (16/06), às 16h, no Barradão: 8º colocado com dois jogos a menos devido as enchentes do RS.
- Atlético-MG, quinta-feira (20/06), às 18h30, no Barradão: 10º colocado com um jogo a menos vs Internacional.
- Red Bull Bragantino, domingo (23/06), às 18h30, no Nabi Abi Chedid: a equipe é a 6º colocada na tabela de classificação, com 12 pontos.
- Fluminense, quinta-feira (27/06), às 19h, no Maracanã: 15º colocado, pressionado com apenas uma vitória em sete jogos.
- Athletico-PR, domingo (30/06), às 18h30, no Barradão: 5º colocado, o CAP está apenas a um ponto do líder.
- Corinthians, quarta-feira (03/07), às 20h, na Neo Química Arena: 17º colocado com cinco pontos conquistados em sete partidas, o Timão é o primeiro time da zona de rebaixamento.
- Criciúma, sábado (06/07), às 16h, no Barradão: 16º colocado, o clube é o que menos partidas disputou até agora no Brasileirão, com apenas quatro jogos. Apesar disso, são dois empates, uma vitória e uma derrota para o aurinegro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário