O treinador Cristiano Oliveira, popularmente conhecido como Professor Cris afirmou no Programa Diário Esportivo da rádio Continental AM de Serrinha que a sua saída da seleção de Barrocas foi motivada pelo presidente da Liga, Jobel Miranda, e os dois principais atletas da seleção que ele preferiu nem citar os nomes. Um inclusive faz parte da direção da Liga.
Segundo o treinador falou no programa Diário Esportivo, com Cival Anjos, os 3 foram os mentores da sua saída da seleção e a forma como agiram lhe deixou muito chateado.
Foi usado o nome de todo o elenco, mas ele disse que esteve em uma apresentação da sua quadrilha junina na cidade de Barrocas e vários jogadores foram até ele para dizer que não tinham nenhuma participação na sua saída e lamentaram, pois conhecem o seu excelente trabalho.
Na entrevista, o Professor Cris detalhou tudo que foi acertado com o prefeito e o presidente da Liga, mas que voltou atrás e não cumpriu o prometido.
Ele aproveitou para desejar boa sorte para o novo treinador, Marcone Mota, os atletas e torcedores que não tem culpa alguma nesta situação e disse que tem recebido mensagens de vários torcedores que lamentaram a sua saída do comando técnico da caçulinha do Intermunicipal.
O Professor Cris recebeu convite na última segunda-feira para voltar a treinar a seleção de Biritinga e já iniciou os trabalhos logo nesta terça-feira, dia 4 de julho, pois o intermunicipal está programado para começar no dia 30 deste mês.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário